Equilíbrio

Encontrar o equilíbrio é necessário, e isso somente é possível desenvolvendo uma espiritualidade centrada em Cristo, de tal forma que Ele cresça e possamos assumir a sua forma de pensar, falar, agir.

A espiritualidade nos aproxima de Deus, ela deve nos tornar mais parecidos com Jesus. O Senhor Jesus, em todas as situações, procurou agir com temperança e equilíbrio, mesmo diante de religiosos que agiam nos extremos da lei. Infelizmente, a religiosidade pode levar as pessoas a agirem de maneira extrema, alguns exigindo regras demasiadas que não implicam em salvação, outros, sem regra alguma vivem nos dois extremos perigosos.

“Pelo contrário, o verdadeiro judeu é aquele que é judeu por dentro, aquele que tem o coração circuncidado e isso é uma coisa que o Espírito de Deus faz e que a lei escrita não pode fazer. E o louvor que essa pessoa recebe não vem de seres humanos, mas vem de Deus”. (Romanos 2.29)
Espiritualidade tem a ver com santidade equilibrada. Ter uma vida temperada implica a busca de uma santidade sem extremos, nem além ou aquém do que a bíblia pede. Uma espiritualidade equilibrada é centrada na palavra.

“Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência”. (Colossenses 3:12)
O Espírito de Deus é vital para você desfrutar plenamente a vida cristã, logo não há vida cristã sem o Espírito.

“O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”. (Romanos 8:16). Tenha essa experiência que vai transformar sua vida.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.
(João 14:16).

Chat aberto
Venha experimentar algum dia
Quer saber mais sobre nossa igreja?